Os usuários podem ser bloqueados quando uma falha na identificação do login ocorrer por mais de 5 vezes consecutivas. A partir da primeira falha o recurso de “captcha” será exibido, e então o usuário deverá marcar a opção “Não sou robô” e utilizar as instruções que lá serão exibidas. Após a quinta tentativa, o usuário será bloqueado e um alerta será encaminhado para todos os usuários administradores.

Se você é um usuário administrador, siga os seguintes passos para efetuar o desbloqueio:

  1. Clique no menu localizado no canto superior direito da tela, onde também é exibido o nome da sua empresa;
  2. Selecione a opção “Configurações”;
  3. Clique na aba “Segurança”, em seguida clique na opção “Usuário”, ou acesse https://app.procedo.com.br/usuario
  4. Na lista de usuários que será exibida, localize o registro que está marcado como “Bloqueado”, através da coluna “Situação”;
  5. Clique no botão “Ações”, localizado ao lado direito;
  6. Selecione a opção “Desbloquear”, e pronto!

Nota: Somente usuários que o tipo seja “Administrador”, que poderão “Desbloquear”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *