A fila de atendimento é um recurso que possibilita o cadastro de novos prospect atribuindo como responsável os usuários atendentes.
Ao cadastrar um prospect utilizando esse recurso, uma análise será feita para determinar quem receberá o novo registro, quando um atendente receber um registro o mesmo será posicionado ao final da fila, e assim todos os cadastros serão distribuídos por igual à todos os atendente.
Como coloco um usuário como atendente
- Acesse https://app.procedo.com.br/usuario
- Clique para editar o usuário que deseja colocar como atendente.
- Marque a opção “Atendente”.
- Clique em Salvar.
Como ativo o recurso
Para que a fila de atendimento seja ativada é necessário ter pelo menos um usuário como atendente.
Como criar um prospect utilizando a fila de atendimento
- Na barra superior do sistema clique no icone da Fila de atendimento.
- Clique em Novo.
- Preencha os campos.
- Clique em Salvar
Entenda mais
Os atendentes com a marca são os que estão online no sistema. Independentemente se o atendente está online ou offline ele irá fazer parte da fila e será possível atribuir prospect a ele.
Ao lado do nome do atendente é apresentado a última vez que foi cadastrado um prospect ao mesmo.
A listagem de atendentes apresentada estará ordenada de acordo com o último prospect atribuído ao atendente. Ou seja, o próximo atendente da fila a receber o cadastro de um novo prospect será aquele que a mais tempo não atende portanto será sempre oque está no topo da lista.