A Procedo oferece a seus clientes um sistema de suporte para casos de dúvidas durante implantação ou uso da ferramenta, erros no sistema e questões relativas ao setores comercial e financeiro.
Se ainda não tiver acesso ao portal de chamados, cadastre seu usuário. Seus dados de acesso ao Procedo NÃO são os mesmos do portal de chamados.
No portal terá acesso aos seus chamados e de todas as pessoas de sua empresa.
Antes de procurar o suporte
Você sabia que a Procedo tem um acervo de documentações com as dúvidas mais frequentes relativas à nossa solução?
Antes de chamar de abrir um chamado, certifique-se de que a resposta para sua pergunta já não está disponível por aqui.
Que informações são muito importantes ao abrir um chamado?
Nome | Informe seu nome completo |
Informe o seu melhor e-mail | |
Tipo do chamado* | – Solicitação – Dúvida – Correção (ver tabela abaixo) |
Impacto* | – Não é crítico e já encontrei uma alternativa – Não é crítico mas não encontrei alternativa – É crítico mas encontrei uma alternativa temporária – É crítico e não encontrei uma alternativa |
Alta Média Baixa | |
Assunto | Descreva em poucas palavras do que se trata o chamado. Tente ser específico |
Descrição | Esta parte é a mais importante. Seja bem específico. Sugerimos alguma ferramenta como Loom para gravar um breve vídeo de sua tela. Isso nos auxiliará na resolução do chamado. Quanto mais informações tivermos mais rapidamente atenderemos sua solicitação. |
Tipos de chamados
Solicitação | Novos recursos a serem implementados de acordo com o escopo informado pelo cliente e sempre envolverá cobrança |
Dúvida | Dúvidas sobre regras de negócio da solução |
Correção | Mal funcionamento ou comportamento diferente do esperado |
Embora o nível de impacto seja definido na abertura do chamado, o mesmo pode ser alterado por nossa equipe interna. Avaliaremos o seguinte:
- Existe alternativa para a solicitação atual?
- Em caso de bug:
- o mesmo impede o uso por completo da solução ou existe alternativa?
- mesmo não havendo alternativa, o problema impede por completo a operação da empresa?
Acompanhe o status do seu chamado
Quando você abre um chamado, todo nosso contato é feito por lá. Então, qualquer dúvida, comentário ou atualização deve ser feito e acompanhado dentro do próprio chamado.
Nós introduzimos novas informações a respeito do andamento do seu chamado sempre que há alguma novidade. Então, fique tranquilo, pois você será notificado por e-mail assim que sua solicitação for resolvida.Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento. Agora, você já sabe como tornar seu atendimento muito mais rápido e eficaz. 😉
Atualizado em 02/01/2024