A metodologia Kanban já conquistou seu espaço no gerenciamento de projetos ágeis. Pensando nisso, implementamos a funcionalidade Kanban em nossa solução para melhorar sua experiência na gestão de seus projetos e suas atividades.
Com ela, você pode configurar as etapas de acordo com seu fluxo de trabalho, controlar os estágios de suas atividades, saber quem é o responsável por elas e em qual data precisa ser finalizada.
Como usar o Kanban?
Para visualizar o recurso, você deve clicar na aba de projetos, selecionar um deles e – ao lado do botão “Editar” – clique em “Kanban”.
Na tela inicial, você pode:
- Adicionar uma nova etapa
- Acrescentar uma nova atividade
Para mudar uma atividade de etapa, é só clicar no card correspondente e arrastá-lo para a etapa que quiser. Nos três pontinhos localizados na lateral direita de cada etapa, você pode remover, renomear aquela etapa e/ou mover todas as atividades que estão nela.
Clicando em uma das atividades registradas nos cards, você será redirecionado diretamente para a página de detalhamento daquela atividade.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa ferramenta de suporte disponível na sua plataforma do Procedo 😉