O membro do projeto é aquele que poderá realizar qualquer tipo de apontamento dentro de um ou mais projetos – podendo ser um usuário ou não.
Veja como cadastrar:
- Clique no menu localizado no canto superior direito da tela, onde também é exibido o nome da sua empresa;
- Selecione a opção “Configurações”;
- Clique na aba “Projetos” e, em seguida, clique na opção “Membro”, ou acesse: https://app.procedo.com.br/usuariorecurso;
- Clique no botão ;
- Preencha os campos da aba “Geral”:
- Caso o membro não esteja cadastrado como usuário no sistema, mantenha o campo “Cód. Usuário” vazio;
- Caso contrário, clique na lupa do campo “Cód. Usuário” e selecione o usuário desejado para que os campos “Cód. Usuário” e “Nome” sejam preenchidos automaticamente;
- O campo “Valor/Hora”, será utilizado somente em projetos abertos, onde o apontamento de horas será calculado multiplicando as horas pelo valor definido;
6. Para encerrar o cadastro, preencha as informações das demais abas. Vale ressaltar que os únicos campos obrigatórios são “Nome”, “Cidade” e “UF”;
7. Após preencher os campos, clique no botão