Defina os dados básicos da sua empresa preenchendo os campos Razão Social, Nome Fantasia, CNPJ,
Cadastros Públicos
Em cadastros públicos possui 3 opções que podem ser marcadas Cliente, Prospect e Oportunidade, quando alguma dessas opções forem marcadas os novos cadastros dessas rotinas terão a opção de cadastro público já marcado por padrão.
Serviços/Produtos
Indicadores CRM
campo é utilizado para configurar o indicador da página inicial que exibe os novos prospect cadastrados nos últimos x dias.
Dias – Indicador Oportunidades: esse campo é utilizado para configurar o indicador da página inicial que exibe as oportunidades vencida/perdida nos últimos x dias.
Oportunidade
Formato Nome Oportunidade: Com a opção “Por nome” marcada, as oportunidades cadastradas terão um campo aberto onde o usuário podera digitar o nome que desejar. Já com a opção “Por linha de produto” o usuário ao invés de digitar o nome marcara algumas linhas de produtos que irão formar o nome da oportunidade.
Cliente/Prospect
Permite CNPJ/CPF duplicado e Permite IE/RG duplicado: nesses dois campos é possível escolher entre sim, não e alerta. A opção alerta exibirá um alerta para o usuário confirmar se realmente deseja prosseguir.
CNPJ/CPF obrigatório no Prospect: nesse campo é possível escolher entre sim, não e somente oportunidade. A opção somente oportunidade torna o CNPJ/CPF obrigatório no prospect obrigatório somente ao tentar vincular uma oportunidade com ele.
E-mail NF-e obrigatório escolha se será obrigatório ou não.
Duplicidade Prospects: escolha por quais campos será validado a duplicidade de prospect.
Numeração
Nessa aba é possível configurar manualmente qual será o código utilizado no cadastro da cotação, oportunidade ou projeto. Se preferir que o próprio sistema gerencia esses código mantenha os campos com zero.