- Ao configurar grupos de aprovação, é possível definir os usuários que terão permissão para realizar aprovações – de clientes ou alçadas de desconto.Para cadastrar um grupo de aprovação, siga os seguintes passos:
- Acesse https://app.procedo.com.br/grupoaprov
- Clique no botão “Novo Registro”;
- Preencha o nome para o grupo de aprovação que está cadastrando;
- No campo “Tipo”, estarão disponíveis duas opções:
- Cliente: utilizado para aprovação de clientes. Ao escolher essa opção, o campo “Sequência de aprovação” será habilitado.
A sequência é utilizada para definir a ordem de aprovação pela qual o cliente passará antes de ser tornar ativo. - Cotação: utilizado na aprovação de cotação. Ao selecionar essa essa opção, o campo “Alçada de Desconto” ficará disponível.
A alçada de desconto é utilizada para definir a porcentagem máxima de desconto que esse grupo poderá aprovar.
- Cliente: utilizado para aprovação de clientes. Ao escolher essa opção, o campo “Sequência de aprovação” será habilitado.
- Selecione quais usuários serão os aprovadores.
- Clique em “Salvar”
Configuração de grupos de aprovação
A quem se aplica:
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