Relatórios

1. Histórico de interação por cliente/prospect

Este relatório agrupa as atividades feitas com um cliente/prospect em um determinado período (informado no filtro). Vale ressaltar que ele somente considera os históricos registrados manualmente pelo usuário.

2. Oportunidades perdidas por motivo

Este relatório é usado pelos gestores para mensurar, em valor, a quantidade de oportunidades que foram perdidas. Dessa forma, é possível formular estratégias para otimizar os resultados apresentados pelo relatório.

3. Listagem de Oportunidades

4. Performance de CRM

O relatório de performance de vendas é utilizado para avaliar o desempenho dos usuários (vendedores) com base no período informado no filtro, ou seja, é possível verificar a evolução do rendimento de cada um com base neste relatório.

5. Histórico por usuários

Semelhante ao histórico de interações por cliente/prospect, este relatório agrupa as informações de histórico por usuário. Assim, é possível que o gestor verifique todos os históricos registrados por um determinado usuário no sistema.

6. Produto/Serviço por cotação

Neste relatório é possível listar as informações dos produtos/serviços que estão nas cotações, podendo filtrar por filial ou pela situação das cotações.