A Procedo oferece a seus clientes um sistema de suporte para casos de dúvidas durante implantação ou uso da ferramenta, erros no sistema e questões relativas ao setores comercial e financeiro.

Após fazer seu cadastro no Tom Ticket, seu atendimento pode ser feito de duas formas: através da abertura de um chamado ou enviando uma mensagem no chat – sendo, este último, disponível apenas para alguns planos.

Nós sabemos que seu dia-a-dia é intenso e cada minuto é importante. Pensando nisso, separamos algumas informações que podem te ajudar na hora de acionar o suporte e tornar nosso contato mais rápido e efetivo.

Antes de procurar o suporte


Você sabia que a Procedo tem um acervo de documentações com as dúvidas mais frequentes relativas à nossa solução?
Antes de chamar no chat ou de abrir um chamado, certifique-se de que a resposta para sua pergunta já não está disponível por lá.

Apresente-se 🙂


Comece seu atendimento, tanto por chamado quanto por chat, especificando seu nome completo, a empresa onde trabalha e seu e-mail. Assim, podemos cadastrar suas informações no sistema e fazer com que o nosso apoio seja ainda mais eficiente.

Explique seu problema detalhadamente


Como falamos anteriormente, rapidez na solução de dúvidas e impasses é algo muito importante para todos nós. Por isso, acione a ajuda já descrevendo o seu problema detalhadamente e, no caso de bugs no sistema, explique o passo a passo que gerou o erro e adicione imagens da tela de onde ele está acontecendo. Não sabe como fazer isso? Confira o passo a passo.

Acompanhe o status do seu chamado


Quando você abre um chamado, todo nosso contato é feito por lá. Então, qualquer dúvida, comentário ou atualização deve ser feito e acompanhado dentro do próprio chamado.
Evite buscar o chat para saber sobre o status do seu chamado. Nós introduzimos novas informações a respeito do andamento do seu chamado sempre que há alguma novidade. Então, fique tranquilo, pois você será notificado por e-mail assim que sua solicitação for resolvida.

Para sugestões de melhoria, as regrinhas são as mesmas: abra um chamado explicando como e porquê você gostaria que sua recomendação fosse aplicada. 

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento. Agora, você já sabe como tornar seu atendimento muito mais rápido e eficaz. 😉

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