O Kanban já um conhecido muito querido de quem gosta de metodologias ágeis para gerenciar tarefas.
Agora, você também poderá ter uma visão rápida, completa e intuitiva de todas as suas Oportunidades associadas a um determinado processo de vendas.

Como usar o Kanban de Oportunidades?

Ao acessar a aba de Oportunidades no Procedo, você será conduzido para uma página na qual a tela inicial mostrará o Kanban de um processo de vendas específico.

  1. Para selecionar o processo de venda, localize, no canto direito da tela, o botão sinalizado com o mesmo ícone da aba de Oportunidades. Por exemplo: ;
  2. Os cabeçalhos em azul, no topo de cada coluna, dizem respeito às etapas do processo de venda selecionado e o valor total das Oportunidades que estão nos cartões daquela coluna;
  3. Caso queira visualizar mais detalhes, basta clicar sobre o cartão e você será direcionado para a Oportunidade selecionada;
  4. Navegue suas oportunidades pelas etapas arrastando o cartão correspondente de uma coluna para outra;
  5. Para criar uma nova Oportunidade, basta selecionar ;
  6. Caso queira finalizar a Oportunidade ou concluir alguma atividade a ela relacionada, clique nos três pontinhos localizados na lateral superior do cartão, como mostra a imagem a seguir:
  7. Lembrando que os filtros também são aplicáveis ao Kanban e podem ser selecionados nos botões – para filtros rápidos – e – para segmentações mais detalhadas;
  8. Caso queira retornar à visualização por listagem, basta clicar em , no topo da página. Para fazer o caminho inverso, da listagem para o Kanban, selecione .

 

Alertas de acompanhamento

Em cada cartão, você verá um símbolo, no canto esquerdo inferior, que indica qual o estado das tarefas relativas àquela Oportunidade. Confira o que cada um deles significa:

– Nenhuma tarefa de acompanhamento foi criada para esta Oportunidade.

– Existem tarefas com as datas de execução vencidas, ou seja, atrasadas.

– A Oportunidade possui tarefas futuras de acompanhamento já agendadas.

 

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