Confira as melhorias que a Procedo trouxe para você!

Nossas listagens estão de cara nova!

Nós percebemos que o cabeçalho antigo ocupava muito espaço nas páginas de listagens e, pensando nisso, nossa equipe de T.I. desenvolveu um novo layout que será aplicado para as listas de Leads, Prospects, Clientes, Oportunidades e Projetos.

O que mudou além do layout:

  • O botão de ações foi transformado no ícone . Aqui, você também consegue importar novas listas para o sistema.
  • Para pesquisar, clique no botão , digite a palavra que deseja buscar e aperte a tecla “Enter” no seu teclado.

Antes:

Com o novo layout:

 

Novo fluxo de estágios das Atividades em Projeto

O Procedo está com novas regrinhas em relação ao caminho que a atividade de um Projeto segue até ser finalizada. Confira como ficou:

  • Se você usa o Time Tracker: assim que você criar a atividade, ela receberá a situação “Pendente” como rótulo -> quando o TimeTracker for iniciado pela primeira vez, o estágio passará a ser “Em andamento” (mesmo se você, eventualmente, pausar o timer)-> por fim, quando a atividade for encerrada, sua situação passará a ser “Finalizada”.

via GIPHY

  • Se você faz apontamentos manuais: ela seguirá o mesmo fluxo anterior, mas, para ativar o estágio “Em andamento”, será necessário registrar um apontamento para aquela atividade.

via GIPHY

Mas o que mudou?

Antes, o Procedo também considerava a situação “Pausada”, o que acabava gerando conflitos para quem não usa o TimeTracker. Por isso, optamos pelo novo caminho que não influencia no processo de quem faz apontamentos manuais.

Conte pra gente o que você achou e, caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato através do nosso suporte ;).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *