A Procedo oferece a seus clientes um sistema de suporte para casos de dúvidas durante implantação ou uso da ferramenta, erros no sistema e questões relativas ao setores comercial e financeiro.

Após fazer seu cadastro no Tom Ticket, seu atendimento pode ser feito de duas formas: através da abertura de um chamado ou enviando uma mensagem no chat – sendo, este último, disponível apenas para alguns planos.

Nós sabemos que seu dia-a-dia é intenso e cada minuto é importante. Pensando nisso, separamos algumas informações que podem te ajudar na hora de acionar o suporte e tornar nosso contato mais rápido e efetivo.

Antes de procurar o suporte


Você sabia que a Procedo tem um acervo de documentações com as dúvidas mais frequentes relativas ao sistema?
Antes de chamar no chat ou de abrir um chamado, certifique-se de que a resposta para sua pergunta já não está disponível por lá.

Apresente-se 🙂


Comece seu atendimento, tanto por chamado quanto por chat, especificando seu nome completo, a empresa onde trabalha e seu e-mail. Assim, podemos cadastrar suas informações no sistema e fazer com que o nosso apoio seja ainda mais eficiente.

Explique seu problema detalhadamente


Como falamos anteriormente, rapidez na solução de dúvidas e impasses é algo muito importante para todos nós. Por isso, acione a ajuda já descrevendo o seu problema detalhadamente e, no caso de bugs no sistema, explique o passo a passo que gerou o erro e adicione imagens da tela de onde ele está acontecendo.

Acompanhe o status do seu chamado


Quando você abre um chamado, todo nosso contato é feito por lá. Então, qualquer dúvida, comentário ou atualização deve ser feito e acompanhado por lá.
Evite buscar o chat para saber sobre o status do seu chamado ou fazer sugestões de melhorias do sistema.
Nós introduzimos novas informações a respeito do andamento do seu chamado sempre que há alguma novidade. Então, fique tranquilo, pois você será notificado por e-mail assim que sua solicitação for resolvida.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento  😉

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