Sabendo da dificuldade dos usuários em controlar o tempo gasto com suas atividades, implementamos o Time Tracker, uma ferramenta para ajudar o seu usuário a ter uma maior precisão de quanto tempo realmente foi gasto na atividade.

Dessa forma, fica mais fácil fazer os apontamentos, já que o próprio recurso já encaminha o usuário para um novo registro de horas gastas.

O que eu preciso saber antes de usar o Time Tracker?

  • O timer somente estará disponível para os membros da atividade.
  • Enquanto estiver sendo executado, outro usuário não poderá iniciar o mesmo o timer. Afinal, alguém já está trabalhando na atividade.
  • Assim que o usuário pausar a atividade, um apontamento é realizado. Neste momento, ele poderá descrever o que foi feito até então em sua atividade e, até mesmo, corrigir os horários de início e fim da atividade.

Como funciona o Time Tracker?

Com a página de uma atividade já aberta, você verá o botão do timer ao lado de “Editar”. Para iniciar ou finalizar a contagem, basta clicar sobre ele.

Quando encerrar a atividade, uma tela abrirá automaticamente para que mais detalhes da atividade sejam descritos e o apontamento do tempo gasto seja realizado.

via GIPHY

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa ferramenta de suporte disponível na sua plataforma do Procedo 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *