Sabendo da dificuldade dos usuários em controlar o tempo gasto com suas atividades, implementamos o Time Tracker, uma ferramenta para ajudar o seu usuário a ter uma maior precisão de quanto tempo realmente foi gasto na atividade.
Dessa forma, fica mais fácil fazer os apontamentos, já que o próprio recurso já encaminha o usuário para um novo registro de horas gastas.
O que eu preciso saber antes de usar o Time Tracker?
- O timer somente estará disponível para os membros da atividade.
- Enquanto estiver sendo executado, outro usuário não poderá iniciar o mesmo o timer. Afinal, alguém já está trabalhando na atividade.
- Assim que o usuário pausar a atividade, um apontamento é realizado. Neste momento, ele poderá descrever o que foi feito até então em sua atividade e, até mesmo, corrigir os horários de início e fim da atividade.
Como funciona o Time Tracker?
Com a página de uma atividade já aberta, você verá o botão do timer ao lado de “Editar”. Para iniciar ou finalizar a contagem, basta clicar sobre ele.
Quando encerrar a atividade, uma tela abrirá automaticamente para que mais detalhes da atividade sejam descritos e o apontamento do tempo gasto seja realizado.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa ferramenta de suporte disponível na sua plataforma do Procedo 😉