No Procedo, os usuários do módulo de Projetos possuem acesso a alguns recursos diferentes da base de CRM, como, por exemplo, uma tela inicial exclusiva que chamamos de Home, onde você pode acompanhar algumas informações a respeito de seus Projetos.

O que você encontra na Home?

Aqui, você pode acompanhar: para qual cliente uma atividade está sendo trabalhada, a qual projeto ela está relacionada, se estão “em andamento” ou “pausadas”, o usuário que está executando aquela atividade, em qual etapa ela se encontra, o prazo final e o volume de horas já gastos.

Nos quadros superiores à listagem, você encontra detalhes sobre: o número de atividades sendo trabalhadas, as horas apontadas no dia e no mês, e o total de despesas em aberto.

 via GIPHY

Regras:

  • se você for um Gestor dentro do Procedo, visualizará todas as atividades dos projetos nos quais você é gestor;
  • se você for Usuário, visualizará todas as atividades nas quais é membro.

Você também pode acompanhar seu time através da listagem

Na sua lista de atividades, como o próprio nome já sugere, você encontra todas as atividades relativas aos diversos Projetos cadastrados no sistema e informações como: a porcentagem de horas que já foram gastas, os membros, a situação, etc.
Assim como na listagem de Projetos, você também pode personalizar a visualização das colunas clicando em  .

 via GIPHY

Regra: se você for um Gestor no Procedo, também terá acesso à coluna Custo e à coluna Receita.

 

O Projeto parou? Busque por atividades com Impedimento

Ao final da página de detalhes sobre uma atividade, você vai visualizar a seguinte opção:

 via GIPHY

Assim como é descrito abaixo do botão, um Impedimento é algo que impossibilita a passagem de uma atividade para a fase seguinte dentro do seu processo de Projetos.

Por exemplo, aqui na Procedo, quando estamos testando uma nova funcionalidade e ela apresenta um bug, marcamos a opção de Impedimento na atividade relativa a esse novo recurso.

 

Mas isso serve para quê?

Ao sinalizar o impedimento em uma atividade, ela é destacada no kanban e na listagem pela cor vermelha, para facilitar a visualização de uma pausa no fluxo do seu Projeto.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa ferramenta de suporte disponível na sua plataforma do Procedo 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *