Os motivos de perda são utilizados pelas oportunidades quando ocorre a “perda”, ou seja, quando a oportunidade de venda não se concretiza é informado o motivo para que sejam tomadas ações estratégicas posteriormente. Os motivos são utilizados pelos gestores para tomada de decisão, uma vez que cada oportunidade perdida poderá criar prejuízos para sua empresa. Veja abaixo como cadastrar:

  1. Clique com o botão esquerdo no menu localizado no canto superior direito, onde também é exibido o nome da sua empresa;
  2. Selecione a opção “Configurações”;
  3. Logo abaixo do título, localize e clique na aba “Comercial”, em seguida clique na opção “Motivo Perda Oportunidade”, ou acesse https://app.procedo.com.br/motivo_perda;
  4. Clique no botão “Novo Registro”, logo abaixo do título;
  5. preencha o campo “Descrição” e clique no botão “Salvar”, pronto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *