Os modelos de documento são utilizados para exportar a cotação, para saber como fazer isso clique aqui

Como cadastrar um modelo de documento

  1. Acesse https://app.procedo.com.br/modelodoc
  2. Clique em “Novo Registro”.
  3. Configure o documento que será enviado seguindo o tutorial disponível nesse link
  4. Após o documento estar preenchido, volte para a tela do sistema e clique em “Procurar”.
  5. Navegue até a pasta onde o documento foi salvo e envie o documento para o sistema.
  6. Caso ocorra algum erro uma mensagem será exibida, corriga os erros e envie novamente.
  7. Quando a mensagem de sucesso aparecer o documento poderá ser cadastrado.
  8. Caso queira restringir o acesso a esse modelo de documento você podera desmarcar os grupos de usuários que terão acesso a ele. O controle de acesso é feito por extensão então é possível permitir que um determinado grupo consiga exportar a cotação em PDF mas não consiga exportar para DOC.
  9. Por fim clique em Salvar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *