• Ao configurar grupos de aprovação, é possível definir os usuários que terão permissão para realizar aprovações – de clientes ou alçadas de desconto.Para cadastrar um grupo de aprovação, siga os seguintes passos:
    1. Acesse https://app.procedo.com.br/grupoaprov
    2. Clique no botão “Novo Registro”;
    3. Preencha o nome para o grupo de aprovação que está cadastrando;
    4. No campo “Tipo”, estarão disponíveis duas opções:
      • Cliente: utilizado para aprovação de clientes. Ao escolher essa opção, o campo “Sequência de aprovação” será habilitado.
        A sequência é utilizada para definir a ordem de aprovação pela qual o cliente passará antes de ser tornar ativo.
      • Cotação: utilizado na aprovação de cotação. Ao selecionar essa essa opção, o campo “Alçada de Desconto” ficará disponível.
        A alçada de desconto é utilizada para definir a porcentagem máxima de desconto que esse grupo poderá aprovar.
    5. Selecione quais usuários serão os aprovadores.
    6. Clique em “Salvar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *