Um projeto pode ter várias despesas inclusas, porém, somente as que forem apontadas serão adicionadas no Extrato para que sejam faturadas. Veja como fazer o apontamento:

  1. No menu lateral esquerdo, selecione o ícone , ou acesse https://app.procedo.com.br/projdespesa;
  2. Clique no botão 
  3. É necessário preencher primeiro o campo “Cliente”, para que as opções do campo “Projetos” sejam habilitadas;
  4. Em seguida, selecione um “Projeto”, para que o campo “Recurso” seja preenchido;
  5. Ao selecionar um projeto, note que todas as despesas serão exibidas mais abaixo da tela. Selecione as que deseja clicando no checkbox da coluna “Adicionar”
  6. Preencha o campo “Data”, e marque somente as despesas referentes a esta data;
  7. Informe a “Quantidade”“Valor Unitário” e se desejar a “Narrativa”;
    • Obs.: O valor total da despesa não pode ultrapassar o limite disponibilizado no Projeto;
  8. Após selecionar todas as despesas e preencher os campos necessários, clique no botão 

Listagem de despesas

Nesta lista, você encontra todas as despesas dos seus Projetos, a situação do pagamento, o valor total, entre outras informações. O número documentos anexados às despesas está visível abaixo do símbolo . Você também pode personalizar a visualização das colunas clicando em .

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