Com as tabelas de preço você poderá determinar diferentes preços e condições para cada item, veja abaixo como criar:

  1. No menu principal acesse a rotina “Tabela de Preço”, ou https://app.procedo.com.br/tabelapreco;
  2. clique no botão “Novo Registro”, logo abaixo do título;
  3. o único campo obrigatório é “Tabela”, que será a descrição exibida em outros lugares do sistema. Caso seja uma tabela temporária preencha os campos “Início” e “Término”;
  4. em seguida clique no botão “Salvar”, e pronto!

Após criado a Tabela teremos mais dois ajustes a serem realizados, o primeiro é determinar quais Grupos de Usuários terão acesso a essa tabela, veja abaixo:

  1. Acesse o menu localizado no canto superior da direita, onde também é exibo o nome da sua empresa;
  2. Clique na opção “Configurações”, abaixo do título localize a aba “Segurança”;
  3. e clique na opção “Grupo de Usuário”, ou acesse https://app.procedo.com.br/grupousuar;
  4. selecione o grupo que será alterado, em seguida clique no botão “Editar”;
  5. altere o campo “Tabela de Preço”, marcando uma ou mais tabelas conforme desejar;
  6. ao final clique em “Salvar”, e pronto!

Agora o segundo ajuste a ser realizado é adicionar os itens, que poderão ter preços diferenciados conforme a Condição de Pagamento, veja abaixo:

  1. No menu principal acesse a rotina “Tabela de Preço”, ou https://app.procedo.com.br/tabelapreco;
  2. na listagem que exibirá abaixo clique na tabela que será alterada;
  3. em seguida clique no botão “Editar”, localizado logo abaixo do título;
  4. Logo abaixo dos campos, haverá uma sessão chamada “Itens da tabela de preço”,
    • Se os itens aparecerem duplicados, não se preocupe isso pode acontece por que sua empresa possuí mais de uma Condição de pagamento!
    • Caso fique muito confuso por causa da quantidade de itens que sua empresa possuí, você pode utilizar o filtro, veja:
      1. Nessa sessão onde você está há um botão chamado “Filtro”, no canto superior direito;
      2. escolha a Condição e se desejar a linha do produto;
      3. em seguida clique no botão “Filtrar”;
    • ou você pode utilizar o campo abaixo do botão “Filtrar”, informe parte do nome e clique no botão com o desenho da Lupa, para exibir todos os itens novamente remova o conteúdo do campo e clique novamente na Lupa;
  5. Na tabela de itens clique na primeira caixa, na coluna “Adicionar”,
  6. isso fará com que os campos sejam liberados, informe a Quantidade Mínima, o Preço Mínimo e o Preço original;
  7. em seguida clique no botão ultimo botão da linha, na coluna “Salvar”

Nota: Para gravar os preços NÃO utilize o botão “Salvar” localizado no topo, mas o botão da coluna “Salvar” correspondente a linha alterada.

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