Uma tarefa é uma atividade que deverá ser realizada pelo responsável atribuído. Essas atividades podem ser vinculadas a:


Tipos de Tarefa

Evento: é uma atividade que deverá ter início e fim previamente estabelecido. A duração pode variar em horas ou dias.

Por padrão o formulário exibe em “horas”.

E pode ser alterado para “dias” ao selecionar a opção “Dia inteiro”;


Tarefa: diferente do evento só possuí a data que deverá ser concluída.


Visita: é possível agendar visitas a seus clientes, e ainda controlar quem agendou e quem realizou a mesma.

Ao marcar esse tipo, os campos “Data” e “Horário” deverão ser preenchidos com a data combinado com o cliente, e o campo “Referente a” passa a ser obrigatório.

Observe que o “Criado por” será exibido, esse campo armazenará quem criou a visita. Essa informação é um dos indicadores no relatório de performance, que será exibido como “Agendada”.

A Visita é definida como realizada, quando clicar em “Finalizar”.

Nesse momento um campo “Resumo” deve obrigatoriamente ser preenchido, essa informação ficará disponível no histórico da Visita.


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