A fila de atendimento é um recurso que possibilita o cadastro de novos prospect atribuindo como responsável os usuários atendentes.

Ao cadastrar um prospect utilizando esse recurso, uma análise será feita para determinar quem receberá o novo registro, quando um atendente receber um registro o mesmo será posicionado ao final da fila, e assim todos os cadastros serão distribuídos por igual à todos os atendente.

Como coloco um usuário como atendente

  1. Acesse https://app.procedo.com.br/usuario
  2. Clique para editar o usuário que deseja colocar como atendente.
  3. Marque a opção “Atendente”.
  4. Clique em Salvar.

Como ativo o recurso

Para que a fila de atendimento seja ativada é necessário ter pelo menos um usuário como atendente.

Como criar um prospect utilizando a fila de atendimento

  1. Na barra superior do sistema clique no icone da Fila de atendimento.
  2. Clique em Novo.
  3. Preencha os campos.
  4. Clique em Salvar

Entenda mais

Os atendentes com a marca Capturar são os que estão online no sistema. Independentemente se o atendente está online ou offline ele irá fazer parte da fila e será possível atribuir prospect a ele.

Ao lado do nome do atendente é apresentado a última vez que foi cadastrado um prospect ao mesmo.

A listagem de atendentes apresentada estará ordenada de acordo com o último prospect atribuído ao atendente. Ou seja, o próximo atendente da fila a receber o cadastro de um novo prospect será aquele que a mais tempo não atende portanto será sempre oque está no topo da lista.

Comentários

  1. Pingback: Como cadastrar um novo usuário - Procedo

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