O histórico está presente em algumas rotinas do sistema, com ele é possível fazer anotações, registrar e-mails, telefonemas, visitas e trocar mensagens entre usuários que utilizam o sistema.

Quais rotinas possuem esse recurso

  1. Cliente.
  2. Prospect.
  3. Oportunidade.
  4. Tarefa.
  5. Projeto.

Como registrar um histórico

  1. Entre em alguma rotina que possua essa funcionalidade.
  2. No lado direito procure por uma aba com o nome “Histórico”.
  3. Escreva a descrição que deseja registrar.
  4. Clique no botão Salvar.
  5. Escolha qual tipo do Histórico (Telefone, E-mal, Visita Anotação).

Como fazer uma citação para outro usuário dentro do histórico

  1. Na descrição do histórico digite @.
  2. Observe que irá exibir uma lista com os usuários do sistema.
  3. Clique em cima do usuário que deseja fazer a citação.
  4. Ao salvar o histórico o usuário será notificado da citação.

Comentários

  1. Pingback: O que é uma tarefa (rascunho para release) - Procedo

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