O histórico está presente em algumas rotinas do sistema, com ele é possível fazer anotações, registrar e-mails, telefonemas, visitas e trocar mensagens entre usuários que utilizam o sistema.
Quais rotinas possuem esse recurso?
Como registrar um histórico?
1 – Acesse uma rotina que possua essa funcionalidade.
2 – Localize a aba “Histórico”.
3 – Escreva a descrição que deseja registrar.
4 – Ao clicar no botão Salvar é possível escolher o tipo do Histórico (Telefone, E-mail, Anotação, WhatsApp).
5 – Histórico salvo com sucesso.
Para cada tipo de histórico salvo, um ícone é atribuído facilitando o entendimento. Além disso, é possível o próprio usuário editar ou excluir um histórico salvo manualmente.
Como fazer uma citação para outro usuário dentro do histórico?
1 – Na descrição do histórico digite @ . Observe que uma lista é exibida com os usuários do sistema.
2 – Selecione o usuário para que seja adicionado a descrição.
3 – Histórico salvo com o usuário selecionado.
4 – Ao salvar o histórico o usuário será notificado.