O histórico está presente em algumas rotinas do sistema, com ele é possível fazer anotações, registrar e-mails, telefonemas, visitas e trocar mensagens entre usuários que utilizam o sistema.

Quais rotinas possuem esse recurso?

  1. Contatos
  2. Oportunidades
  3. Tarefas
  4. Projeto

Como registrar um histórico?

1 – Acesse uma rotina que possua essa funcionalidade.

2 – Localize a aba “Histórico”.

3 – Escreva a descrição que deseja registrar.

4 – Ao clicar no botão Salvar é possível escolher o tipo do Histórico (Telefone, E-mail, Anotação, WhatsApp).

5 – Histórico salvo com sucesso.


Como fazer uma citação para outro usuário dentro do histórico?

1 – Na descrição do histórico digite @ . Observe que uma lista é exibida com os usuários do sistema.

2 – Selecione o usuário para que seja adicionado a descrição.

3 – Histórico salvo com o usuário selecionado.

4 – Ao salvar o histórico o usuário será notificado.


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