Em alguns cadastros do sistema é possível realizar o upload de documento. Esse documento ficara salvo no sistema e posteriormente poderá ser feito o download do mesmo.

Quais rotinas possuem esse recurso

  1. Prospect.
  2. Cliente.
  3. Oportunidade.
  4. Cotação.
  5. Projeto.
  6. Despesa.

Como fazer o upload de um documento

  1. Entre em alguma rotina que possua essa funcionalidade.
  2. No lado direito procure por uma aba com o nome de “Documentos”.
  3. Após clicar nessa aba clique no botão com o sinal de mais.
  4. Na janela que irá exibir clique em “Procurar” e procure um documento para ser enviado.
  5. Altere os campos que desejar e clique em Salvar.

Como editar um documento enviado

  1. Na aba de “Documentos” clique no ícone com um lápis.
  2. Na janela que irá exibir edite as informações que desejar.
  3. Clique em Salvar.

A exclusão é permitida apenas para quem enviou o documento ou para um usuário supervisor ou administrador.

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