Existem duas maneiras de alterar sua senha de acesso ao Procedo:

A primeira forma consiste nos seguintes passos:

  1. Clique no menu localizado no canto superior direito da tela, onde também é exibido o nome da sua empresa;
  2. Selecione a opção “Meu Perfil”:

3. Logo abaixo dos botões “Cancelar” e “Salvar”, clique na opção “Senha”:

4. Preencha os campos “Nova senha” e “Confirme a senha” com a mesma informação;

5. Clique no botão 

A segunda maneira – de caráter mais emergencial – está disponível na tela de login:

  1. Na tela de login, clique na opção “Esqueceu sua senha?”, ao lado do botão “Login”;
  2. Informe seu e-mail no campo que aparecerá, e clique no botão “Enviar”;
  3. Após alguns minutos, você receberá por e-mail sua nova senha;
  4. Após obter sua nova senha, utilize-a para acessar o sistema e siga os passos descritos acima para alterá-la.

Obs.:: Caso você não receba o e-mail com a nova senha verifique sua caixa de SPAM. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *